Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, sexta, 19 de outubro de 2018

VIA STREAMING

“You Are Wanted” retorna com seis episódios inéditos

15 MAI 2018Por KREITLON PEREIRA, VIA STREAMING20h:30

A exemplo da Netflix, a Amazon Prime Video começa a expandir suas produções originais para outros países. Em 2017 o segundo maior serviço de streaming do mundo lançou sua primeira série alemã, “You Are Wanted”, dirigida, produzida e estrelada por Matthias Schweighöfer (“Operação Valquíria”). Pouco tempo após sua estreia, o seriado se mostrou um fenômeno internacional e teve sua segunda temporada confirmada para o dia 18 de maio deste ano. “You Are Wanted” é um marco para indústria de entretenimento na Alemanha, pois trata-se do primeiro projeto do país a ser transmitido simultaneamente para mais de 200 países ao redor do globo.

Ao longo dos seis episódios que compõem a primeira temporada, o seriado acompanha a história de Lukas Franke (Matthias Schweighöfer), um gerente de hotel que tem sua vida virada do avesso após um grupo de hackers alterarem suas informações online com o objetivo de incriminá-lo pelo ataque cibernético que causou um apagão em toda Berlim. Suspeito de terrorismo, Luke se esforça para entender porque foi escolhido como alvo dessa armação, enquanto tenta provar sua inocência para seus amigos e família. Dessa forma, se une a Lena Arandt (Karoline Herfurth), uma mulher que também está sendo chantageada por uma misteriosa organização, e juntos descobrem que alguém da BKA alemã (Agência Federal de Investigações) pode estar por trás do ataque.

Com o “Burning Man”, um eficiente programa de coleta de dados através do qual qualquer pessoa na terra pode se tornar alvo de chantagens, parece que Lukas Franke finalmente retomará o controle de sua vida ao final da primeira temporada. Porém, nos novos seis episódios, o “ciber-pesadelo” continua. Assim como sua memória, o “Burning Man” desaparece, e sua única chance de manter sua família em segurança é encontrar a arma cibernética mais poderosa do mundo, e se tornar o dono do próprio destino.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também