Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ARTISTA

"Uma constante descoberta", diz Pitty sobre ser mãe

A filha do casal, Madalena, completou um ano no final de agosto
03/09/2017 23:00 - FOLHAPRESS


Pitty, 39, esteve na noite de sábado (2) no "Altas Horas" (Globo), comandado por Serginho Groisman. A cantora se apresentou junto do marido, Daniel Weksler, 31, e Elza Soares, 80. 

A filha do casal, Madalena, completou um ano no final de agosto. Apesar de sempre discreta sobre assuntos, Pitty acabou revelando detalhes da vida em família.

"Ela é uma figura", disse a cantora sobre a filha. "Linda, gostosa, maravilhosa, só falta dormir!", brincou.

"Sobre a experiência de ser mãe pela primeira vez, Pitty diz estar sendo "uma constante descoberta, um constante aprendizado. Todo dia uma coisa diferente, é desafiador". 

Daniel Weksler foi definido por Pitty como "um paizão da "porra"". "A única coisa que os homens não podem fazer é amamentar. O resto todo ele pode. Então faça!"

Felpuda


Pré-candidato pode estar sendo “fritado” sem ao menos perceber. Redes sociais que têm estreitas ligações com ex-cabecinhas coroadas e que prometeram apoio estão enaltecendo que só certo pré-candidato de outro partido. Quem conhece as ditas figurinhas de, digamos, outros carnavais, acredita que está em curso operação sorrateira para mudar internamente os rumos da futura campanha. Trocando em miúdo: ceder a cabeça de chapa.