Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

SINISTRO

Ultrassom bizarro de bebê deixa pais e médicos apavorados

Teve gente que pediu para o casal consultar especialistas em paranormalidade
15/08/2015 16:56 - R7


 

Um casal foi fazer um exame de ultrassom. Os dois investiram num aparelho de 4D. Quando foram ver o resultado, apareceu essa imagem não exatamente fofa.

Quem a postou foi um usuário do Reddit, rede de compartilhamento de imagens.

Ele assina como ItsAllRelative e não quis revelar seu nome, nem o da mulher. Disse que ficou apavorado com a imagem, que não tem a menor ideia do que seja e que está preocupado com o filho que está para nascer.

A mulher dele está no oitavo mês de gravidez. O pai entrou na sala do médico, viu a foto de seu filho e "quase surtou". Após se acalmar, postou a foto no Reddit, que teve mais de 600 mil visualizações, em menos de 24 horas, e milhares de comentários. Teve gente que pediu para o casal consultar especialistas em paranormalidade.

O médico disse que pode acontecer de a granulação das imagem causar distorções. Mesmo assim, o casal está perplexo com o que viu e vai pedir outro exame.

Mas, apesar dos avisos médicos de que isso é apenas "uma coincidência terrível" de imagens, os pais disseram que vão realizar um ultrassom tradicional, sem grandes recursos tecnológicos. Temem que a imagem se repita.

 

Felpuda


Dez vereadores da Capital mudaram de partido na tentativa de encarar a reeleição ou, dependendo do caso, disputar a vaga de vice-prefeito. Legendas foram “engordadas”, outras entraram em estado de inanição e outras ainda simplesmente sumiram do mapa. Que ninguém ouse perguntar a quem “trocou de camisa” qual a linha programática dos partidos em que agora estão filiados. Seria para eles, digamos, questão de pouca importância. Política tem dessas coisas...