Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CINEMA

Transformers 5: trama pode se passar na terra e no espaço

Transformers 5: trama pode se passar na terra e no espaço
11/09/2015 06:00 - cineclick


 

Durante a convenção de veículos Wings and Wheels, ocorrida no aeroporto Dunsfold no Reino Unido, Mark Ryan, ator responsável pela voz de Jetfire e de Lockdown, falou um pouco mais sobre a trama de Transformers 5. E o ator sugeriu que a nova trama pode se passar na Terra e no espaço ao mesmo tempo.

De acordo com Ryan, Mark Wahlberg se uniria aos Dinobots e alguns Autobots para salvar o planeta de uma nova ameaça, enquanto Optimus Prime iria ao espaço para encontrar os criadores de sua raça. Nessa jornada, Prime encontraria Unicron, um robô que se comporta como uma entidade devoradora de mundos.

Essas informações batem com as do jornal Christian Post e as do fórum TFW2005. No entanto, o que se sabe apenas de Transformers 5 é que o roteiro escrito por Akiva Goldsman e Jeff Pinkner retoma a mitologia dos Autobots e dos Decepticons, além de estabelecer uma base para o futuro da franquia no cinema.

A previsão é que o próximo filme da série saia em 2017.

Felpuda


Apesar de ainda fazer certo charme no estilo “se chamar, vou pensar” é praticamente certo que ex-candidato ao governo do Estado nas eleições passadas não participará da disputa pela Prefeitura de Campo Grande. Nos meios políticos é falado que não se trata de “novidade” e que não haverá mais cavalo encilhado passando na sua frente. Ele ainda insinua que poderá voltar em 2022, mas há quem diga que não precisará pensar, pois faltará a tal da “chamada”.