TRAIÇÃO

Ticiana Villas Boas expulsou Joesley<br> de casa após vazamento de áudios

Ticiana Villas Boas expulsou Joesley<br> de casa após vazamento de áudios
18/09/2017 20:00 - BANDA B


 

A jornalista Ticiana Villas Boas expulsou o marido, Joesley Batista, de casa após vazamento de áudios em que o dono do grupo J&F revela traições contra ela.

A informação foi divulgada pela Revista Veja São Paulo, que ouviu uma amiga de Ticiana.

De acordo com o portal Estado de Minas (EM), nas conversas divulgadas entre o empresário e o executivo Ricardo Saud, Joesley afirma que trai a mulher e usa termos chulos para se referir às amantes.

Diante da situação, Ticiana teria pedido para o marido deixar a casa no começo do mês, logo que os áudios vieram à tona. O empresário se mudou, então, para o apartamento do pai.

Amigos da jornalista ainda disseram que ela chorou muito e se mostrou bastante preocupada com o filho do casal, que tem dois anos de idade.

Segundo o EM, Ticiana estaria decidida a pedir o divórcio, mas ainda não deu início ao processo de separação.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".