Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

CLIPE

Taylor Swift é acusada de propagar o racismo

4 SET 15 - 03h:00BAND

Apesar de ter praticamente dominado do VMA deste ano, Taylor Swift está enfrentando problemas com sua nova música de trabalho. "Wildest Dreams" foi a quinta faixa do álbum 1989 a ganhar um clipe.

Gravado na África, o vídeo recebeu inúmeras acusações de propagar o racismo. De acordo com o tabloide britânico "Daily Mail", ele tem apenas um ou dois atores negros, que interpretam soldados e aparecem apenas ao fundo. Os atores são, em sua grande maioria, brancos.

O diretor da gravação, Joseph Kahn, afirmou que é uma história de amor, e por conta disso não segue uma "agenda política". No entanto, muitos haters na web consideraram o conteúdo como "lixo colonial".

Para Nico Lang, do "Daily Dot", o vídeo retrata pontos negativos do cinema hollywoodiano dos anos 50. "O vídeo quer ter seu romance old-school de Hollywood, mas acaba propagando o racismo old-school de Hollywood também. Só porque você está representando o passado, ou pagando respeito a ele, não significa que você precisa recriar seus piores aspectos", escreveu. Taylor ainda não se pronunciou sobre o assunto.



"Wildest Dreams" conta o drama de uma atriz de 1950 em cenas quentes com o seu parceiro na tela (Scott Eastwood). Ela gostaria que a relação entre eles fosse real, mas sabe que o caso de amor só pode fazer parte de seus sonhos mais loucos.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Perfil: Caio Castro
TELEVISÃO

Perfil: Caio Castro

Projeto Vertentes traz samba <br>e MPB para Campo Grande
MÚSICA

Projeto Vertentes traz samba
e MPB para Campo Grande

Cantor Thiago Brava encerra o Arraial de Santo Antônio de Campo Grande
ÚLTIMO DIA

Cantor Thiago Brava encerra o Arraial de Santo Antônio

Cineasta Franco Zeffirelli morre aos 96 anos
LUTO NO CINEMA

Cineasta Franco Zeffirelli morre aos 96 anos

Mais Lidas