Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TELEVISÃO

Tá no ar! Âncora da BBC entra ao vivo escovando o cabelo

Carole Walker não foi avisada que estava entrando no ar e acabou pagando mico
05/08/2015 17:00 - Terra


 

TV ao vivo é mesmo uma armadilha. Nesta terça-feira (4), a âncora da BBC Carole Walker entrou para o populoso grupo de jornalistas que já pagaram mico enquanto estavam no ar para todo seu país.

Apresentando o boletim de notícias do canal inglês, Carole não foi informada que estava ao vivo, e acabou aparecendo em rede nacional enquanto escovava o cabelo.

Demorou para que ela percebesse que as câmeras estavam ligadas, e foi preciso tocar a trilha de abertura do noticiário para Walker notar o que estava acontecendo. Como não dava tempo de fazer muita coisa, a jornalista se posicionou e, mesmo com a bolsa em cima da bancada, começou a chamar as manchetes do dia. Que situação!

 

Felpuda


Vereador de Campo Grande fez pronunciamento com forte teor preconceituoso que obviamente não agradou, principalmente as mulheres. A repercussão negativa foi grande e ele teve de ler cobras e lagartos em seu perfil nas redes sociais. Assim, correu para publicar nota de esclarecimento tentando colocar panos quentes e se comprometendo a, já na próxima sessão, solicitar a retirada de sua fala dos chamados “anais da Casa”. Também, pudera!