ATÉ ELAS

Susana Vieira e Ana Maria<br> são vítimas de golpe na internet

Susana Vieira e Ana Maria<br> são vítimas de golpe na internet
09/07/2017 04:00 - PUREPEOPLE


 

Susana Vieira usou seu instagram na manhã deste sábado (8) para denunciar uma fraude. Segundo a atriz, uma propaganda falsa está circulando nas redes sociais dizendo que Susana e a apresentadora Ana Maria Braga seriam donas de uma linha de produtos para emagrecimento autorizada pelos órgãos reguladores.

Revoltada, Susana usou seu instagram para esclarecer a situação. "ATENÇÃO: Está circulando no Facebook uma propaganda FALSA E MENTIROSA dizendo que eu e a minha amiga Ana Maria Braga temos uma empresa de produtos para emagrecer aprovada pelo governo, o que não é verdade. Tem alguém usando o nosso nome e a nossa imagem para vender produtos indevidamente e ilegalmente. Divulguem o máximo que puderem aos seus amigos e familiares para que ninguém caia nesse golpe. Já estou tomando as devidas providências! Obrigada".

Tirando a roupa

Conhecida por não ter papas na língua, Susana Vieira já deixou claro que não tem problema em protagonizar cenas de sexo. Na atual série da Globo, sua personagem, a Cora, já fez sexo com um bookmaker para pagar uma dívida e levou um dançarino para casa após ser abandonada por Amaral (Marcos Ricca). Em conversa com o Purepeople, a atriz garante que os homens ficam mais desconfortáveis quando precisam tirar a roupa em cena. " 

"Os homens ficam muito mais sem graça de tirar a roupa no estúdio do que as mulheres, até hoje não entendi. Existe uma vergonha de mostrar seu sexo. Mas, se o Julio (Machado) ficou tímido, não pareceu, eu puxei o lençol e ele tava de cueca, o estúdio inteiro ficou triste, mas ele ficou nu de costas."

Susana não se abala com críticas

Sempre com ótima autoestima, Susana não economiza quando a questão é se elogiar. Ao Purepeople ela diz não se abalar com as críticas que recebe. "Eu faço sucesso nas bancas e isso não me atinge mais. Independe do que falam de mim. Já falaram tudo, só faltou falarem que eu matei alguém. Mas realmente: bonita, gostosa, o que vão falar de mim? Que uso mini-saia apesar de ser uma senhora??", disse.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".