EXAME NEGATIVO

Suposto filho de Cristiano Araújo está envergonhado com exposição

Resultado de exame deu negativo e menino não quer sair do quarto
19/08/2015 10:13 - Movimento Country


 

O suposto filho de Cristiano Araújo ficou muito magoado com a exposição que sofreu por causa da declaração da sua mãe que ele provavelmente seria o filho do cantor sertanejo. Sara Nellye, usou as redes sociais logo após a morte do cantor Cristiano Araújo  para pedir um exame de DNA, que deu negativo.

Ela achava que seu filho poderia ter sido fruto de um rápido relacionamento com o sertanejo. Guilherme Campelo, de 13 anos logo foi exposto na mídia e fãs começaram a comparar com o cantor. Não só pela sua aparência mas por sua voz. O garoto também tem uma dupla sertaneja.

Ontem Sônia Abrão revelou o resultado do teste de DNA que revelou que Guilherme não é filho de Cristiano Araújo, e logo em seguida fãs do cantor começaram a usar as redes sociais para fazer piada com o caso.

Segundo a avó paterna de Guilherme o garoto está muito magoado com a mãe após a repercussão do caso. Os avós ja pensam e pedir a guarda da criança.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".