Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Assine a Newsletter

MC CAROL

Sucesso entre jovens, funkeira se apresenta hoje na Capital

A funkeira fluminense MC Carol se apresenta hoje, às 23h55min, no Daza Club

25 AGO 15 - 13h:25Eduardo Fregatto

Uma das personalidades mais instigantes da atualidade, a funkeira fluminense MC Carol, a “Bandida”, está em Campo Grande para um show, hoje, às 23h55min, no Daza Club (Rua Marechal Rondon, 2.181). De Niterói, aos 21 anos, MC Carol é um fenômeno que une música, televisão e internet, ganhando status de “diva” nas redes sociais.

A funkeira “desbocada”, conhecida pela sinceridade excessiva – e até ingênua –, caiu no gosto dos jovens após entrar para o reality show “Lucky Ladies”, exibido pelo canal Fox. Suas canções, que já causavam burburinho no Rio de Janeiro, alastraram-se pela web. “Meu namorado é maior otário / Ele lava minhas calcinhas”, canta a funkeira, em um dos seus sucessos mais adorados. 

Após o sucesso, é a primeira vez da MC Carol em Campo Grande. “Eu tenho muitos fãs por aí?”, questiona a cantora, em entrevista ao Correio B. “Eu não sabia disso, não”, afirma, com humildade. 

Carol diz não saber a dimensão do seu impacto entre os jovens. “Eu leio algumas coisas na internet. Vejo mesmo as partes positivas”, diz. A funkeira, que no passado se envolveu em polêmicas, por interpretar letras de apologia a drogas e violência, garante que amadureceu. “Eu conheci outras mentes e evoluí. Não canto aquelas músicas ao vivo”, pontua. 

Recentemente, Carol ganhou admiração de professores e atenção na mídia, ao lançar a música “Não foi Cabral”, em que questiona quem realmente descobriu o Brasil e denuncia o genocídio indígena. “Um milhão de índio / Morreu de tuberculose”, enfatiza.

Em seu programa na TV, ela segue exibindo o já conhecido talento de formular frases de efeito sem muito esforço. “Só fala da minha vida quando a sua for exemplo”, afirmou, em certa ocasião. Para o divertimento dos fãs, em outro momento, ela faz uma súplica: “Quero emagrecer comendo churrasco”.

Os ingressos antecipados do show custam R$ 25 e podem ser adquiridos na Rua Manoel Inácio de Souza, 987.
 

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Circo do Mato promove curso com acrobacias para crianças
FÉRIAS

Circo do Mato promove curso com acrobacias para crianças

Programas em destaques da semana
TELEVISÃO

Programas em destaques da semana

Nas férias, museu exibe filmes regionais e internacionais
É DE GRAÇA!

Nas férias, museu exibe filmes regionais e internacionais

Papo futurista
TELEVISÃO

Papo futurista

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião