Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quarta, 21 de novembro de 2018

MÚSICA

Spice Girls podem sair em turnê mundial sem Victoria Beckham

As Spice Girls podem sair em turnê mundial para comemorar os 20 anos da banda em 2016

7 AGO 2015Por FOLHAPRESS17h:00

As Spice Girls podem sair em turnê mundial para comemorar os 20 anos da banda em 2016. Segundo o tabloide britânico "The Sun", a girlband anunciará uma série de shows até o final do ano, mas com o desfalque de Victoria Beckham, a "Posh Spice".

A formação completa da banda saiu em turnê em 2007, faturando 107 milhões de libras. Se confirmada, a série de shows do ano que vem será a primeira vez em que Geri, Emma, Mel B e Mel C (mais conhecidas como Ginger, Baby, Scary e Sporty Spice) se apresentam sem Victoria, embora o grupo tenha continuado na ativa por dois anos e meio após a saída de Ginger, em maio de 1999.

De acordo com o jornal "The Guardian", Emma disse em seu programa matinal na rádio Heart London: "Se qualquer coisa concreta acontecer e nós decidirmos algo, eu deixarei vocês saberem, mas nada aconteceu até agora".

Em sua conta no Twitter, a cantora provocou os fãs: "Eu preciso colocar minhas maria-chiquinhas?". Também na rede social, Mel C fez o mesmo: "Acordei esta manhã me perguntando se deveria começar a praticar minhas cambalhotas?".

As Spice Girls se apresentaram juntas pela última vez no encerramento das Olimpíadas de Londres, em 2012. O grupo tem três álbuns de estúdio ("Spice", "Spiceworld" e "Forever"), uma coletânea ("Greatest Hits") e um filme, "Spice World - O Mundo das Spice Girls", que rendeu às cinco cantoras o prêmio Framboesa de Ouro de Pior Atriz em 1998.

Lançado em 8 de julho de 1996, "Wannabe", primeiro single do grupo, chegou ao topo das paradas em 30 países. Ano passado, a música foi nomeada a canção mais grudenta do pop por um estudo da Universidade de Amsterdam e do Museu da Ciência e Indústria de Manchester. Ao longo da carreira, as Spice Girls venderam 80 milhões de álbuns, informou o "Sun".

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também