Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

APÓS ATENTADO

Show de Ariana Grande deve ter segurança reforçada, diz polícia

Show de Ariana Grande deve ter segurança reforçada, diz polícia
04/06/2017 12:33 - FOLHAPRESS


 

O Show beneficente da cantora Ariana Grande e outros músicos em Manchester, marcado para este domingo (4), pode ocorrer, disse a polícia britânica, mas sua segurança deve ser reforçada.

A apresentação, batizada de "We Love Manchester Emergency Fund, foi planejada para "homenagear e reunir fundos para as vítimas e famílias afetadas tragicamente pelo atentado que deixou 22 pessoas mortas há quase duas semanas.

"O concerto beneficente não só irá continuar, mas iremos fazê-lo com um propósito ainda maior", disse o produtor do espetáculo, Scooter Braun, no Twitter.

A cantora será acompanhada no palco por artistas como Justin Bieber, Coldplay, Katy Perry, Miley Cyrus e Pharrell Williams.

Vinte e duas pessoas morreram -entre elas sete menores de 18 anos- e 116 ficaram feridas na segunda-feira, 22 de maio, quando o suicida Salman Abedi explodiu uma potente bomba em um dos acessos da Manchester Arena, ao final do show de Ariana Grande.

O atentado foi reivindicado pela facção extremista Estado Islâmico.

Felpuda


Apesar de ainda fazer certo charme no estilo “se chamar, vou pensar” é praticamente certo que ex-candidato ao governo do Estado nas eleições passadas não participará da disputa pela Prefeitura de Campo Grande. Nos meios políticos é falado que não se trata de “novidade” e que não haverá mais cavalo encilhado passando na sua frente. Ele ainda insinua que poderá voltar em 2022, mas há quem diga que não precisará pensar, pois faltará a tal da “chamada”.