Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quarta, 14 de novembro de 2018

bebi demais

Sertanejo Bruno pede desculpas
em vídeo após show em MG

30 MAI 2017Por G119h:00

O cantor sertanejo Bruno, da dupla com Marrone, pediu desculpas em um vídeo publicado nesta terça-feira (30) através das redes sociais dos artistas por uma apresentação ocorrida no dia 28 de maio na Festa Nacional do Milho (Fenamilho), em Patos de Minas.

A reação veio após uma publicação do Sindicato Rural da cidade sobre reclamações de que o cantor parecia estar bêbado no palco.

O artista admitiu no vídeo que consumiu bebida alcoólica e justificou que devido à ingestão de remédios ficou alterado e que não recorda o que aconteceu após o meio do show.

A assessoria de comunicação da dupla disse ao G1 por telefone que o único pronunciamento sobre o caso seria através do vídeo publicado pelo cantor no Facebook e no Instagram.

"Estou aqui pra explicar o que aconteceu no show em Patos de Minas. Tenho 31 anos de dupla com Marrone e nunca tinha acontecido isso comigo. Já bebi, já bebi no palco, já pus o pessoal pra beber comigo. Eu sou muito forte pra beber, só que estou tomando um remédio, na verdade eu tomei dois remédios, um na hora que fui dormir e depois do almoço tomei outro. O show foi mais cedo não deu tempo do remédio sair do meu organismo. E eu tomei uns uísques caubói e depois do meio do show pra frente eu não lembro de mais nada, você entendeu ?! Quero pedir desculpas, perdão. Prometo depois voltar em Patos de Minas e fazer um super show como a gente sempre fez. Desculpa, me perdoem. As pessoas que me amam, tenho certeza que sim, mas tem muita gente maldosa também. Desculpa, quem me ama vai me perdoar e de coração eu peço perdão. Espero voltar em Patos de Minas. Desculpa aí !", pediu Bruno no vídeo.

APRESENTAÇÃO

A apresentação de Bruno e Marrone abriu o último dia de shows da 59º edição da festa agropecuária realizada no Parque de Exposições Sebastião Alves do Nascimento.

De acordo com o presidente do Sindicato Rural de Patos de Minas, Elhon Cruvinel Borges, o público reclamou do show, alegando que o cantor estava bêbado. Além disso, Elhon disse que planeja pedir o ressarcimento do cachê pago pela apresentação.

"O jurídico do sindicato está avaliando o contrato para ver o que podemos fazer. Bruno e Marrone é uma dupla muito querida na cidade e que já se apresentou inúmeras vezes na Fenamilho. É lamentável o que aconteceu. Diante do vídeo que ele publicou aceitamos o pedido de desculpas, más repudiamos a atitude dele", comentou.

Sobre o valor pago pela apresentação da dupla, o Sindicato Rural preferiu não informar.

A principal reclamação do público que participou da apresentação foi que Bruno abandonou o palco algumas vezes e que em outros momentos deixou Marrone cantando sozinho. A moradora de Patos de Minas, Lilian Lopes de Oliveira, contou que o show começou por volta de 21h45 e terminou às 23h (horários de Brasília).

"O show foi rápido e as músicas que eles cantaram foram boas. Mas teve uma hora que ele saiu do palco, deixou o Marrone sozinho e o Marrone começou assumir o show. Dava pra perceber que o Bruno estava muito bêbado, estava fazendo muita gracinha, insistindo para que a banda e o Marrone bebessem. Se não fosse essa bobeira, na minha opinião o show seria ótimo", opinou.

VEJA VÍDEO

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também