Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

SHIPPADOS

Série retrata dificuldades de se manter um relacionamento no mundo atual

Chega dia 7 de junho na Globo Play a série “Shippados”

7 JUN 19 - 14h:00KREITLON PEREIRA, VIA STREAMING

Para facilitar a vida humana e proporcionar novas experiências, a tecnologia presenciou um intenso avanço durante o Século XXI, até tornar-se rotineiramente indispensável. Imersos nesse cenário, surgiu uma geração de jovens cada vez mais imediatista, que gosta de se expor nas redes sociais por demonstrações de interesse rápidas e pouco verdadeiras, expressas por números de comentários e curtidas. Para atender à crescente demanda por relacionamentos casuais, surgiram os aplicativos de namoro, que excluem o romance e intimidade da equação. Para explorar esse universo dos relacionamentos atuais, chega dia 7 de junho na Globo Play a série “Shippados”.

A produção original do site de streaming da Globo acompanha a história de Rita (Tatá Werneck), uma vlogueira esporádica que possui profundos problemas familiares causados pelo abandono do pai na infância, e Enzo (Edu Sterblitch), um nerd meticuloso avesso a conflitos, tanto que nunca conseguiu estabelecer limites para o convívio com seus colegas de apartamento Brita (Clarice Falcão) e Valdir (Luis Lobianco), um casal adepto ao nudismo. Apesar de ambos serem extremamente dependentes da tecnologia, principalmente no quesito relacionamentos, Rita e Enzo nunca tiveram êxito em nenhum dos encontros arranjados por aplicativos.

Após serem dispensados na mesma noite, a dupla se conhece em um bar. E logo percebem que possuem muito em comum, principalmente a falta de traquejo para namoro. A partir daí, o casal começa a sair cada vez mais e, após Enzo fazer aparições especiais nos vídeos de Rita, um relacionamento é iniciado. Até que, a bordo de uma típica Kombi dos anos 70 e na companhia de outros quatro amigos, os jovens embarcam numa viagem a Maricá em busca do paradeiro do pai de Rita, para assim, quem sabe, solucionar uma parte dos traumas da jovem.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Oficinas da VII Pantalhaços estão com inscrições abertas
TEATRO

Oficinas da VII Pantalhaços estão com inscrições abertas

Nelson Gonçalves completaria 100 anos nesta sexta e receberá homenagens
MÚSICA

Nelson Gonçalves completaria 100 anos nesta sexta e receberá homenagens

Tradicional Arraial do Banho de São João começa hoje em Corumbá
CELEBRAÇÃO

Rapper integra a programação do Festival Viramente

Michael Jackson é homenageado em show com Rodrigo Teaser
TRIBUTO

Michael Jackson é homenageado em show com Rodrigo Teaser

Mais Lidas