Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, segunda, 17 de dezembro de 2018

Redes sociais

Seguidores pedem a Isis Valverde
mostrar barriguinha de gravidez

Atriz disse que ainda é muito cedo para aparecer a barriga

16 ABR 2018Por Terra11h:46

Uma semana após anunciar a gravidez do primeiro filho com o namorado, André Resende, Isis Valverde foi cobrada nas redes sociais para exibir a barriguinha de grávida, neste domingo (15). "Cadê a barriga? Mesmo grávida, continua linda e maravilhosa. Deusa", questionou uma usuária do Instagram. "Calma, estou de muito pouco! Lá pelos 3 meses que começa a aparecer. Povo ansioso", explicou a atriz nos comentários. Nos primeiros meses, a gestação da artista ainda não é aparente, como foi visto ao ser fotografada deixando uma academia e em um passeio com o companheiro por uma cachoeira no fim de semana.

Em uma postagem na rede social, Isis confirmou a gestação e negou que o bebê foi o motivo para reatar o relacionamento com o namorado, com quem ficou brevemente separada no final de 2017: "Em dezembro nos separamos por um breve período. Mas sofremos muito com isso, afinal, nos amamos e sempre desejamos construir algo maior! Não aguentamos a saudade e retomamos nossa história, decidindo que moraríamos juntos e que deixaríamos a porta aberta para que Deus nos presenteasse com um filho. Isso seria um sonho realizado. Levamos isso adiante até o convite de uma novela chegar. Mas, para a nossa surpresa, Deus mandou nosso pacotinho. Estamos radiantes e gratos por tudo que estamos construindo. Nossa família agradece todo o carinho vindo de vocês".

Durante viagem ao México, Isis aceitou o pedido de casamento de Resende. "Estou apaixonada como nunca antes. Sou romântica. Sempre sonhei em me casar", comemorou em entrevista ao jornal "O Globo". Segundo a artista, a cerimônia deverá ser realizada no final de maio: "Estamos planejando uma celebração linda para amigos". No Carnaval, a atriz comentou o breve rompimento com o modelo: "Acho que tropeços, às vezes, são necessários na vida, relacionamento é isso, ajuste. Ajusta daqui, ajusta dali. A gente está muito bem, muito feliz".

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também