Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

SE JOGA CHARLIE

“Se Joga, Charlie” conta história
de superação na música

14 MAR 19 - 14h:01Kreitlon Pereira, Via Streaming

Não é fácil estourar no mundo da música. Para cada artista de sucesso, existem milhares de outras pessoas talentosas esperando serem descobertas. E a indústria cinematográfica não cansa de se aproveitar dessas histórias para diversos filmes, muitos inclusive baseados em fatos reais. Dessa forma, já era de se esperar que a Netflix lançasse algumas produções com essa temática. Nesse contexto, chega “Se Joga, Charlie”, uma comédia original da plataforma com estreia marcada para o dia 15 de março.

A primeira temporada da série conta, em oito episódios, sobre a vida de Charlie (Idris Elba), um DJ fracassado que busca incessantemente por uma oportunidade de recuperar seus dias de glória na indústria musical. Até que surge uma oportunidade nada convencional. Sara, uma DJ conceituada, está noiva de um amigo de Charlie, e precisa desesperadamente de uma babá para sua filha de 11 anos, Gabby.

Inicialmente revoltado com a proposta, o protagonista vê uma oportunidade de fazer parte do círculo mais íntimo da música eletrônica, e, quem sabe, até conseguir a tão sonhada segunda chance nos palcos. Mas, para se inserir nesse meio, é fundamental que ele consiga sobreviver a Gabby, que tem fama de ser o pesadelo de qualquer babá. O caminho não será fácil, mas Charlie não perde o foco em seus objetivos por nada.

“Se Joga, Charlie” poderia muito bem ser uma comédia resumida em um filme de umas duas horas, mas a decisão de usar o formato de série permite aos roteiristas mais liberdade para trabalhar melhor os personagens e as piadas. No total, a primeira temporada dura quatro horas, valor ideal para uma maratona rápida. A combinação de comédia leve com um elenco conceituado dá à produção quase que uma obrigação de ser vista toda em um dia.
 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Dica da Semana:<BR> “Histórias Cruzadas”
INTENSO

Dica da Semana:
“Histórias Cruzadas”

Anitta grava com Ludmilla, Medina, Justin Bieber e Snoop Dogg
PARCERIA

Anitta grava com Ludmilla, Medina, Justin Bieber e Snoop Dogg

Estudos da nova programação agitam os bastidores da Globo
CANAL 1 - FLÁVIO RICCO

Nova programação agita os bastidores da Globo

APÓS CRÍTICAS

Netflix diz que vai remover de 'Bird Box' imagens de acidente real

Mais Lidas