Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

REALIDADE ALTERNATIVA

“Se eu não tivesse te conhecido”, é a nova produção da Netflix

13 MAR 19 - 14h:01Kreitlon Pereira, Via Streaming

A possibilidade da existência de outros universos, onde os fatos históricos aconteceram de uma forma diferente, sempre intrigou a humanidade. Seja por artefatos de origem desconhecida descobertos por especialistas ou por teorias da física quântica, diversas são as ferramentas de estudo encontradas pelos interessados para se aprofundarem no assunto. Porém, a área que mais aborda o conceito de universos paralelos é a da ficção científica. Os próprios filmes e quadrinhos da DC e da Marvel usam e abusam desses conceitos, sendo muito populares até hoje.

A nova produção da Netflix, “Se eu não tivesse te conhecido” também gira em torno dessa temática. Eduard (Pablo Derqui) é um empresário de meia idade casado com o amor de sua vida: Elisa (Andrea Ros). Juntos, o casal tem dois filhos e vivem felizes, até que um acidente destrói tudo. Por não querer emprestar seu carro para sua esposa, que havia lhe contado que o seu veículo estava com problemas, Eduard acaba causando, indiretamente, a morte de sua família em um acidente de trânsito. Desolado, o homem não vê mais sentido em viver sem aqueles que mais ama e entra em um estado de tristeza tão profundo que nem seus melhores amigos conseguem tirá-lo.

Com o surgimento de uma misteriosa senhora de idade (Mercedes Sampietro), tudo muda. Ao se aproximar de Eduard, explica que precisa de alguém para testar sua nova invenção: uma máquina que permite transitar em as diferentes realidades paralelas. Imediatamente, Eduard vê uma oportunidade de mudar os acontecimentos para que, pelo menos em algum mundo, Elisa não sofra tanto, mesmo que isso signifique nunca o conhecer.

A série é um drama romântico com uma pitada de ficção científica inspirada na ideia original do famoso dramaturgo catalão Sergi Belbel, que também assina como roteirista ao lado de Cristina Clemente e Roc Esquius. Sua primeira temporada conta com 10 episódios de aproximadamente 50 minutos cada e estreia na Netflix no dia 15 de março.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Anitta anuncia 1º álbum trilíngue e ironiza torcida negativa
KISSES

Anitta anuncia 1º álbum trilíngue e ironiza torcida negativa

Nova produção brasileira da Netflix retrata a Bossa Nova pela ótica feminina
A VOZ DAS MULHERES

Produção retrata a Bossa Nova pela ótica feminina

Dica da Semana:<BR> “Histórias Cruzadas”
INTENSO

Dica da Semana:
“Histórias Cruzadas”

Anitta grava com Ludmilla, Medina, Justin Bieber e Snoop Dogg
PARCERIA

Anitta grava com Ludmilla, Medina, Justin Bieber e Snoop Dogg

Mais Lidas