FAMOSOS

Roberto Carlos está apaixonado por campo-grandense<br> de 20 anos

Segundo coluna Retratos da Vida, cantor tenta conquistá-la com flores
10/09/2015 11:46 - EXTRA


 

O amor voltou a bater à porta de Roberto Carlos. Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, o Rei está apaixonado por uma jovem vizinha, na casa dos 20 anos.

De acordo com a publicação, o cantor de 74 anos está encantado por uma jovem chamada Viviane, de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul, que mora na Urca, perto da cobertura dele.

Roberto Carlos manda buquês de flores para a moça e até as envia para a mureta em frente a um bar famoso que ela frequenta na Urca. 

A morena deixou o Rei completamente apaixonado, tanto que ele tem tirado os carrões de sua garagem só para vê-la.

O comentário é de que ele está caidinho por ela, mas ainda não foi correspondido. O cantor passa, buzina e Viviane vai até a janela do carro dele para conversarem e só. Nada além disso.

Ainda segundo o jornal, Roberto Carlos ficou preocupado ao não ver mais a morena por lá e um funcionário disse que ela estava viajando. Na sequência, o cantor pediu para que ele enviasse um recado à sua amada: assim que voltasse de viagem, era para procurá-lo.

Apaixonado, o Rei passou por uma cirurgia plástica recentemente para ficar ainda mais charmoso.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".