Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, domingo, 16 de dezembro de 2018

NETFLIX

Reality show transforma a culinária em uma corrida por açucarados US$ 10 mil

10 JUL 2018Por KREITLON PEREIRA, VIA STREAMING19h:00

Todo mundo tem um programa que, apesar de acompanhar ansiosamente, jura com todas as forças nunca ter visto. Nesse grupo de programas “inconfessáveis”, os reality shows ocupam um lugar especial. Através de episódios por vezes tolos e vergonhosos, essas produções se tornam extremamente viciantes. Atenta à demanda do mercado, já faz um tempo que a Netflix reconheceu a necessidade de disponibilizar esse tipo de conteúdo. Com isso, chega na plataforma a competição culinária “Sugar Rush” no dia 13 de julho, que juntamente com “Queer Eye” e “Cooking on High”, se tornará uma das produções originais representantes do gênero em que as dificuldades da vida real são a atração.

Ao longo de oito episódios, a série retratará uma competição entre quatro times de habilidosos confeiteiros por um prêmio de dez mil dólares. A disputa terá três etapas, nas quais os concorrentes terão de apresentar cupcakes, decorações e bolos excepcionais para agradar os jurados Adriano Zumbo (renomado chefe australiano do reallity show culinário “Zumbo's Just Desserts”) e Candace Nelson (proprietária da Sprinkles, a primeira confeitaria de cupcakes no mundo). No entanto, a grande ênfase no curto tempo de preparo será um grande obstáculo para esses profissionais, o que torna o programa uma verdadeira corrida contra o relógio em busca dos doces mais adoráveis possíveis. Resumidamente, para se ganhar os dez mil dólares, a pressa não pode ser inimiga da perfeição.

“Sugar Rush” conta com apresentação de Hunter March, já conhecido no meio por seu trabalho na AwesomenessTV, uma empresa de entretenimento em Los Angeles controlada pela DreamWorks. Além disso, a série foi produzida pela Magical Elves, responsável por reality shows como “Top Chef” e já familiarizada a parcerias com o serviço de streaming. “Sugar Rush” não é a primeira e, a que tudo indica, não será a última produção culinária original da plataforma. Só nesse ano já foram lançadas algumas séries do gênero pela Netflix, como “Nailed It” e “Chasing Cameron”.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também