"DOIS PERDIDOS"

Rafinha Bastos estrela clipe ao lado de Luiza Possi

Rafinha Bastos estrela clipe ao lado de Luiza Possi
20/11/2014 04:00 - band


Luiza Possi e Rafinha Bastos lançaram nesta quarta-feira, dia 19, o clipe da música "Dois Perdidos". Além de atuar com a cantora, o humorista assina a direção ao lado de Fernando Muylaert.
 
Gravado em São Paulo, na produtora de Rafinha, o curta teve como referência o clipe da canção "Not About Love", gravado pela cantora Fiona Apple e pelo ator Zach Galifiannakis ("Se Beber Não Case I, II e II").

A ideia da parceria entre os dois surgiu quando Luiza foi ao programa de Rafinha, o "Agora é Tarde", na Band. Depois de um esquete de brincadeira, o apresentador questionou se a cantora também era atriz.

Na história, Luiza e Rafinha são casados. Ele não sai do telefone, deixando a mulher muito nervosa a ponto de tentar matá-lo a todo instante.

Veja como termina essa história:


smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".