TELEVISÃO

Próxima temporada de ‘The Good Place’ será a última, segundo criador da série

Próxima temporada de ‘The Good Place’ será a última, segundo criador da série
09/06/2019 01:00 - ESTADÃO CONTEÚDO


The Good Place deverá ter apenas quatro temporadas. A informação foi divulgada por Michael Schur, criador da série, nesta sexta-feira, 7, durante um painel na Academia de Televisão em North Hollywood. 

"Depois que The Good Place foi escolhida para a segunda temporada, a equipe de roteiristas e eu começamos a mapear, da melhor forma que pudemos, a trajetória do programa. Dadas as ideias que queríamos explorar e o ritmo em que queríamos apresentar essas ideias, comecei a sentir que quatro temporadas - pouco mais de 50 episódios - tinham a expectativa de vida certa", afirmou Schur. 

O autor também agradeceu à NBC e à equipe por trás da sitcom. "Eu serei eternamente grato à NBC e à Universal TV por nos deixar fazer The Good Place e por nos deixar terminar em nossa própria agenda. Também serei eternamente grato ao time criativo, tanto na tela quando fora, por seu trabalho duro e dedicação a uma ideia muito estranha", disse. 

Lançada em 2016, a série é estrelada por Ted Danson, Kristen Bell, William Jackson Harper, Jameela Jamil, Manny Jacinto e D’Arcy Carden.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".