Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MÚSICA

Projeto Vertentes traz samba <br>e MPB para Campo Grande

Juci Ibanez será uma das atrações da noite
15/06/2019 15:16 - FÁBIO ORUÊ


 

Terceira edição do Projeto Vertentes traz samba e MPB para a noite campo-grandense, neste domingo (16). O evento reúne diferentes artistas da Capital, para apresentarem seu trabalho de forma intimista.

O projeto acontece todo segundo domingo do mês e cada edição é dedicada a um gênero musical. O Vertentes é uma iniciativa do Coletivo de Artistas de Campo Grande, grupo que tem por objetivo abrir novos espaços e oportunidades para valorizar a produção cultural e artística regional.

Neste domingo, sobem ao palco Projeto Kzulo, Juci Ibanez e Projeto Boa Nova, na Casa de Ensaio, localizada na Rua Visconde de Taunay, n. 203, bairro Amambai, e começa às 18h.

A entrada custa R$ 30, mas há possibilidade de inclusão na lista amiga cujo valor é R$ 15. No local serão vendidos salgados e lanches veganos.

 

Felpuda


Sindicalista defende o fim de mordomias e privilégios dos políticos e dos integrantes de outros Poderes, conforme divulgação feita por sua assessoria. Para ele, está na hora de se colocar um basta nessa situação, questionando, inclusive, o número de parlamentares e de assessores. Entretanto, não demonstra a mesma aversão por aqueles dirigentes de sindicatos que se perpetuam no poder e que comandam mais de uma entidade, assim como ele. Afinal, o exemplo deve vir de casa, né?