VARIEDADES

Príncipe Harry e Oprah trabalham juntos em série sobre saúde mental

Príncipe Harry e Oprah trabalham juntos em série sobre saúde mental
11/04/2019 06:00 - ESTADÃO CONTEÚDO


A apresentadora Oprah Winfrey se uniu ao príncipe Harry para juntos criarem uma série sobre saúde mental para o serviço de streaming da Apple. Eles atuam como co-criadores e produtores executivos.

"A série de documentários dinâmica irá focar tanto a doença mental quanto no bem-estar mental, inspirando os espectadores a conversarem honestamente sobre os desafios que cada um de nós enfrenta e como nos equipar com as ferramentas para não simplesmente sobreviver, mas para prosperar", diz o anúncio publicado no Instagram.

O comunicado ainda reiterou os diversos trabalhos de Harry na área: "Esse compromisso baseia-se no trabalho de longa data do duque de Sussex sobre questões e iniciativas relacionadas à saúde mental, onde ele compartilhou com franqueza a experiência pessoal e defendeu aqueles que sofrem silenciosamente, capacitando-os a obter a ajuda e o apoio que merecem".

Nos comentários da publicação, Oprah comemorou: "É um prazer estar fazendo essa parceria com você. Espero que derramemos muita luz. E mude algumas vidas!".

O perfil Sussex Royal no Instagram foi criado no início do mês para trazer assuntos sobre príncipe Harry e Meghan Markle.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".