Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quarta, 21 de novembro de 2018

EM LIVRO POLÊMICO

Princesa Diana ligou para Camilla e disse que teria “mandado alguém matá-la”

30 JUN 2017Por Yahoo!23h:00

A princesa Diana teria ligado para Camilla tarde da noite e feito a seguinte ameaça: “mandei alguém para matar você”.

A princesa teria feito a ligação porque estava zangada com a relação entre Camilla e o príncipe Charles, de acordo com uma biografia sobre a Duquesa da Cornualha.

The Duchess: The Untold Story, escrito pela biógrafa real Penny Junor, foi publicada essa semana e exibida em uma série pelo Daily Mail.

No trecho divulgado hoje pelo jornal, Junor escreve que Camilla Parker Bowles recebeu “várias ligações ameaçadoras e raivosas da princesa no meio da noite”.

Ela escreveu: “Sem dizer quem estava falando, ela disse, tranquilamente: Mandei alguém para matá-la. A pessoa está lá fora, no jardim. Olhe pela janela. Consegue vê-la?”.

Junor também afirma que Diana deixou “mensagens perturbadoras em pagers e secretárias eletrônicas”.

Ela escreveu que a princesa deixou uma dessas mensagens para seu secretário particular, Patrick Jephson, dizendo: “Nós sabemos onde você está, e sua esposa também sabe. Sei que você está sendo desleal comigo”.

Junor escreveu sobre o que Camilla passou depois que seu relacionamento com Charles foirevelado ao mundo.

“O assédio se intensificou”, disse ela. “Camilla tornou-se alvo de piadas lascivas, desenhos cruéis e manchetes sensacionalistas. Ela recebia ligações perturbadoras a qualquer hora do dia e da noite, cartas abusivas, e se tornou praticamente uma prisioneira. Ela passava a maior parte do seu tempo sozinha, numa casa grande, num país sem segurança”.

“A vida se tornou terrível para ela e para seus familiares mais próximos”.

“É difícil imaginar como alguém se recuperaria de tamanha humilhação pública. A maioria das pessoas teria sido esmagada por isso, mas Camilla internalizou sua dor e mostrou bravura”.

“Ela tem um incrível instinto de autopreservação, além de uma tendência a se esconder e não pensar em coisas muito problemáticas”.

“Ela também tem uma capacidade infalível de sorrir, mesmo em situações terríveis. O mesmo acontecia com seus familiares. Eles cerraram fileiras, mantiveram-se unidos e encorajados”.

Charles admitiu a verdade sobre seu relacionamento com Camilla numa entrevista de TV com Jonathan Dimbleby em 1994, um ano após Diana dar sua própria entrevista para Martin Bashir.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também