REALEZA

Princesa Charlotte vai para a escola com George em setembro

Princesa Charlotte vai para a escola com George em setembro
26/05/2019 07:00 - ESTADÃO CONTEÚDO


O Palácio de Kensington anunciou nesta sexta-feira, 24, que a princesa Charlotte, de quatro anos, irá se juntar em setembro a seu irmão George na escola Thomas's Battersea, em Londres. A instituição particular tem 560 estudantes entre 4 e 13 anos e procura produzir "cidadãos do mundo", de acordo com seu site.

O diretor Simon O'Malley disse que a escola está "encantada" com o fato de o príncipe William e Kate, a duquesa de Cambridge, terem escolhido sua escola para Charlotte. "Estamos muito ansiosos para recebê-la e a todos os nossos novos alunos à escola em setembro", afirmou O'Malley.

Charlotte é quarta na linha de sucessão ao trono britânico atrás do príncipe Charles, William, e de seu irmão George.

 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".