Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

SONORA

Primeira festa com som automotivo é autorizada em município

Apesar de autorização, entrada de menores de 18 anos é proibida
08/08/2015 18:49 - Danielle Valentim


 

A 1ª balada automotiva, de Sonora, município a 351 quilômetros da Capital, foi autorizada pelo juiz de direito da Comarca da cidade,  Jessé Cruciou Junior. Apesar do parecer favorável, Jessé fez ressalvas sobre a participação de adolescentes no interior do evento. 

Segundo informações do Idest, jovens com idade inferior a 18 anos só poderão adentrar no local acompanhados de pais ou responsáveis legais.

De acordo com o organizador, a fiscalização desta ressalva é de responsabilidade do Conselho Tutelar, mas sua equipe irá promover uma maior cautela neste sentido para que a decisão do juiz seja cumprida rigorosamente. Outras informações pelo telefone 67.9634.2450.

Felpuda


Malfeitos que teriam sido praticados em tempos não tão remotos podem ser a pedra no caminho de pré-candidatura que está sendo costurada. As conversas ainda estão nas “ondas da rádio-peão”, mas, com a proximidade da campanha eleitoral, há quem diga que isso se tornará uma tremenda dor de cabeça para quem vai enfrentar as urnas. Pior:  o dito não seria culpado direto, mas sim a sua...  Bem, deixa rolar para ver onde vai parar.