AGENDA

Primavera dos Museus tem programação em 25 estados

A 11ª edição do evento ocorre entre 18 e 24 de setembro com o tema “Museus e suas memórias"
10/09/2017 18:13 - PORTAL BRASIL


A programação completa da 11ª edição da Primavera de Museus já está disponível na página do Instituto Brasileiro de Museus (Ibram). A programação será entre os dias 18 e 24 de setembro, com o tema “Museus e suas memórias”.

Para esta edição, estão cadastradas mais de 2,5 mil atividades culturais em 417 cidades de 25 estados e no Distrito Federal. No site do Ibram, o interessado pode encontrar atividades por estado, cidade, museu ou palavra-chave. 

Com o intuito de reforçar a divulgação da Primavera dos Museus 2017, o Ibram lançou um kit com diversos conteúdos digitais para as instituições participantes – além de um texto de referência sobre o tema deste ano.

Como resultado da busca, além da programação definida, há ainda o endereço da instituição, assim como os contatos de telefone e e-mail. Todas as atividades são de responsabilidade dos participantes. As atrações estão todas reunidas no Guia da Programação.

Mais informações sobre a 11ª Primavera dos Museus podem ser solicitadas pelo endereço eletrônico primavera@museus.gov.br.

 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".