DUETO

Paula Fernandes e Luan Santana cantarão versão de 'Shallow', de Lady Gaga

Paula Fernandes e Luan Santana cantarão versão de 'Shallow', de Lady Gaga
13/05/2019 18:12 - G1


 

Paula Fernandes convidou Luan Santana para a versão em português de "Shallow", que se chamará "Juntos".

A cantora fez uma versão em português da música de Lady Gaga. A canção original foi tema do filme “Nasce uma estrela” e rendeu o Oscar de Melhor Canção Original para Gaga em 2019.

Segundo a assessoria de Paula, Gaga aprovou a versão sem fazer nenhum retoque. “Imaginem a minha grata surpresa ao saber que que a própria aprovou de bate- pronto. Daqueles momentos que vou guardar para sempre com carinho”, disse Paula.

Paula irá gravar a canção durante a filmagem de seu próximo DVD, no dia 12 de junho, em Sete Lagoas, Minas Gerais.

“O Luan é talentosíssimo e mostra muita verdade quando canta, por isso pensei logo nele para gravar essa música comigo. A letra é muito profunda e eu queria que meu par se entregasse junto comigo nela. Acho que todos vão perceber a sinergia e cumplicidade na música. Outra coisa legal é que ambos reconhecemos que nada será igual ao dueto original, porém é a nossa forma de dar vida a versão em português", contou Paula.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".