Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MUNDO SERTANEJO

Organizadores de rodeios querem boicotar shows de Munhoz e Mariano

Organizadores de rodeios querem boicotar shows de Munhoz e Mariano
15/08/2015 22:00 - Movimento Country


 

O estopim estava aceso, e iria explodir a qualquer momento. Foi o que aconteceu no último fim de semana no Rodeio de Tupi onde a dupla Munhoz & Mariano se apresentou com mais de duas horas de atraso, responsabilizando a organização do rodeio pelo acontecido.
 
O fato é que Munhoz e Mariano  parecem que se vislumbraram com o sucesso, dinheiro e mulherada e resolveram dar uma esnobada nos contratantes e no próprio público. Há alguns meses, os fãs têm reclamado da antipatia de Mariano nos bastidores do show, alguns até culparam, na época, sua namorada Dani Bananinha, mas nada mudou após o fim do namoro.

Agora Munhoz e Mariano resolveram atacar os rodeios. Sim, isso mesmo. Para quem não sabe, os rodeios representam mais de 60% da contratação de shows sertanejos, e a dupla criou uma indisposição enorme com os organizadores do circuito nacional, que já criticavam a falta de postura da dupla no palco.

Organizadores de rodeio devem se reunir após a festa de peão de Barretos para oficializar o boicote à dupla.

Felpuda


Malfeitos que teriam sido praticados em tempos não tão remotos podem ser a pedra no caminho de pré-candidatura que está sendo costurada. As conversas ainda estão nas “ondas da rádio-peão”, mas, com a proximidade da campanha eleitoral, há quem diga que isso se tornará uma tremenda dor de cabeça para quem vai enfrentar as urnas. Pior:  o dito não seria culpado direto, mas sim a sua...  Bem, deixa rolar para ver onde vai parar.