Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

BEST-SELLER

Novo livro de Cinquenta Tons de Cinza é lançado

Novo livro de Cinquenta Tons de Cinza é lançado
19/06/2015 05:00 - band


 

E.L. James, autora britânica da série de livros eróticos "Cinquenta Tons de Cinza", celebra o nascimento de seu famoso personagem nesta quinta-feira, dia 18, com o lançamento de seu novo livro, "Grey", que já parece destinado a se tornar um best-seller. 

A editora Vintage Books disse que a demanda pelo livro, contado do ponto de vista do magnata Christian Grey, tem sido consistente com os outros livros da trilogia, os quais venderam mais de 125 milhões de cópias em todo o mundo.

A Vintage, uma divisão do Knopf Doubleday Publishing Group, planeja ter 1 milhão de cópias prontas para vendas nas livrarias.

"Grey" ficou no topo da lista de pré-encomendas da livraria online Kindle, da Amazon, e as vendas dispararam quando o livro eletrônico for lançado à meia-noite dessa quinta. 

O título também será publicado na Grã-Bretanha e em áudio, além de contar com versões em língua espanhola. 

"É a maior pré-encomenda do ano", disse Sara Nelson, diretora editorial da Amazon.com. "Eu ficarei muito surpresa se não for um best-seller".

Felpuda


Apesar de ainda fazer certo charme no estilo “se chamar, vou pensar” é praticamente certo que ex-candidato ao governo do Estado nas eleições passadas não participará da disputa pela Prefeitura de Campo Grande. Nos meios políticos é falado que não se trata de “novidade” e que não haverá mais cavalo encilhado passando na sua frente. Ele ainda insinua que poderá voltar em 2022, mas há quem diga que não precisará pensar, pois faltará a tal da “chamada”.