Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CINEMA

Novo filme de Tarantino "Os oito odiados" lança trailer oficial

Novo filme de Tarantino "Os oito odiados" lança trailer oficial
13/08/2015 01:00 - JORNAL DO BRASIL


 

Nesta quarta-feira (12), o filme "Os 8 odiados", produção de Quentin Tarantino, que chegou a ter as filmagens canceladas após ter o roteiro vazado na internet, no início de 2014, ganhou seu primeiro trailer oficial.

O filme é a oitava produção do diretor de "Django Livre", "Kill Bill", "Pulp Fiction", entre outros. O faroeste "Os 8 odiados" conta a história de oito bandidos que precisam se refugiar na mesma cabine durante uma nevasca. Neste cenário, Tarantino desenvolve seus longos e intensos diálogos, típicos dos filmes dirigidos por ele.

Os 8 odiados" reúne vários artistas que já trabalharam com o diretor, como Samuel L. Jackson, Kurt Russell, Tim Roth e Michael Madsen.

A estreia do filme nos Estados Unidos está prevista para dia 24 de dezembro, na noite de Natal. Já no Brasil, "Os 8 odiados" deve chegar aos cinemas no início de 2016.

Felpuda


O sumiço de algumas figurinhas carimbadas da política não acontece em virtude da necessidade de isolamento como uma das formas de prevenção à pandemia. Em verdade, seria porque não têm mesmo o que e a quem falar. Com o advento das redes sociais, quem acha que fazer campanha eleitoral continua como na época do “eu prometo” está a um passo de ver o sonho de conquistar mandato se transformar em pesadelo. Pelo jeito, não estão nem conseguindo dormir.