Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MUITO ESPERADO

Nova série 'Star Trek: Discovery' estreará <BR>em setembro pela Netflix

Nova série 'Star Trek: Discovery' estreará <BR>em setembro pela Netflix
19/06/2017 21:00 - FOLHAPRESS


 

Após 50 anos da sua primeira estreia, a Netflix anunciou nesta segunda-feira (19) que a aguardada série "Star Trek: Discovery" estreará no dia 25 de setembro.

Os episódios serão lançados semanalmente, ao todo são 15, e será dividida em duas partes. A primeira com início em setembro será lançada até o dia 6 de novembro e conta com oito episódios. A temporada retorna com a segunda parte da história em janeiro de 2018.

A série se passa dez anos antes dos acontecimentos do Star Trek original, mostra o início da história da Federação e acompanha missões para descobrir novos mundos e formas de vida.

Produzida pela CBS Television em associação com Alex Kurtzman's Secret Hideout, o elenco de "Star Trek: Discovery" conta com Sonequa Martin-Green, Michelle Yeoh, Doug Jones e Anthony Rapp.

TEASER

Felpuda


Sindicalista defende o fim de mordomias e privilégios dos políticos e dos integrantes de outros Poderes, conforme divulgação feita por sua assessoria. Para ele, está na hora de se colocar um basta nessa situação, questionando, inclusive, o número de parlamentares e de assessores. Entretanto, não demonstra a mesma aversão por aqueles dirigentes de sindicatos que se perpetuam no poder e que comandam mais de uma entidade, assim como ele. Afinal, o exemplo deve vir de casa, né?