Campo Grande - MS, domingo, 19 de agosto de 2018

DIFERENTE

Noivo entra na igreja ao som de 'GOT'
e veste padrinhos de super-heróis

14 OUT 2017Por G121h:00

O noivo Bruno Fernando dos Santos Silva Egito, de 27 anos, surpreendeu os covidados ao usar a música de abertura da série Game of Thrones para subir ao altar. As suspresas não pararam por aí. Por baixo dos ternos, ele e os padrinhos usavam camisetas de super-heróis. A cerimônia foi realizada no último domingo (8), em Araguaína, norte do Tocantins. (Veja no vídeo)

O noivo conta que escolheu a música de Game of Thrones por ser muito fã do seriado. "Estava procurando uma trilha legal para minha entrada e meu amigo perguntou o que achava. Pronto! Falei com o pessoal da orquestra e eles toparam."

Apesar de ter ficado surpresa com a ideia, Bruno diz que a noiva Thays Mayara Costa Egito dos Santos aceitou numa boa por saber o quanto ele gosta da série. Já as camisetas foram acordadas entre os dois. "Junto com o convite de padrinhos, nós entregamos uma camiseta de super-herói de acordo com a personalidade de cada um."

Bruno também é fotógrafo e fez questão de fotografar a entrada da noiva. Segundo ele, as ideias agradaram os convidados. "Para quebrar os padrões de casamentos e tornar o momento mais divertido", declara. O vídeo foi cedido pela 4th Studio.

Leia Também