Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, sexta, 14 de dezembro de 2018

À moda portenha

Netflix tem 1ª produção argentina
que mostra intrigas no mundo fashion

13 MAR 2018Por KREITLON PEREIRA, VIA STREAMING18h:28

No dia 16 de março chega à Netflix a série “Edha”, a primeira produção argentina da plataforma de streaming norte-americana.

Sob a direção, produção e roteiro de Daniel Burman (de “O Abraço Partido”), um dos principais nomes do chamado “Nuevo Cine Argentino”, a série dramática conta com 13 episódios de uma hora de duração em sua temporada de estreia. No catálogo da empresa já existem outras produções latino-americanas bem sucedidas, como a série brasileira “3%” e a mexicana “Club de Cuervos”.

Ambientada em Buenos Aires, “Edha” conta a história de uma estilista visionária do efervescente circuito da moda da capital argentina. As atenções de Edha (Juana Viale), que é mãe solteira, são desviadas com a chegada do pouco convencional modelo e imigrante Teo (Pablo Echarri).

Essa paixão avassaladora logo irá fazer com que ele se torne o “muso” da estilista que, inspirada no sedutor modelo, irá lançar uma impressionante coleção de moda masculina para as passarelas.

Teo, porém, esconde diversos segredos e planos ambiciosos. Esses planos acarretam em uma série de traições, que fazem com que o mundo de ambos mude completamente.

A história, que mistura amor, drama e investigação, possui uma trama rodeada de mistérios e elementos com a função de captar a atenção do telespectador.

O sucesso de produções como “La Casa de Papel”, série original de 2017 que segue a mesma linha investigativa e dramática, e “House of Cards”, pioneira entre as produções da Netflix desse gênero, deixa clara a predileção do público da plataforma de streaming por produções com uma grande dose de suspense.

Um diferencial importante de “Edha” é justamente o mundo da moda por onde a história se desenrola, que leva o enredo a conquistar também os amantes desse universo glamouroso.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também