Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

streaming

Netflix produzirá série sobre Elizabeth II

24 AGO 15 - 02h:00band

O Netflix, serviço de streaming de seriados e filmes mais conhecido do mundo, decidiu mergulhar de cabeça no universo da família real britânica.

A plataforma online está produzindo uma série sobre a vida da rainha Elizabeth II – desde o dia de seu casamento com o príncipe Philip, em 1947, até os dias atuais –, que deve ficar pronta no ano que vem.

Segundo informações do jornal "The Telegraph", o programa será o maior e mais caro a ser criado pela empresa norte-americana, com um investimento inicial de 140 milhões de euros. Além disso, esta será a primeira série do Netflix gravada e produzida no Reino Unido.

Serão 60 episódios divididos em seis temporadas que ilustrarão "a verdadeira história de dois dos mais famosos endereços do mundo: o Palácio de Buckingham e o número 10 da Downing Street [residência do primeiro-ministro]", sob a frase "duas casas, duas cortes, uma coroa".

Também já foram divulgados os atores que irão participar de "The Crown". Para representar a monarca jovem durante as primeiras temporadas, foi escolhida Claire Fox. Já o príncipe Philip será representado por Matt Smith, e o ex-premier Winston Churchill, por John Lithgow

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Projeto reúne dançarinas com deficiência que descobriram na arte um recomeço
DANÇA SEM LIMITES

Projeto reúne dançarinas com deficiência que descobriram na arte um recomeço

REALEZA

Princesa Charlotte vai para a escola com George em setembro

TABUS

'Na cabeça dos caras, ser machista é passar a mão na bunda', diz Fabio Porchat

CULTURA

Bacurau, filme brasileiro, ganha prêmio no Festival de Cannes

Mais Lidas