NOVA SÉRIE

Netflix divulga vídeo de 'O Justiceiro', série sobre vilão de 'Demolidor'

Netflix divulga vídeo de 'O Justiceiro', série sobre vilão de 'Demolidor'
21/08/2017 15:19 - Folhapress


 

A Netflix divulgou o primeiro vídeo promocional de "O Justiceiro" após os créditos finais de "Os Defensores", lançada sexta-feira (18) na plataforma de streaming.

O teaser de sua próxima produção em parceria com a Marvel mostra Frank Castle, assassino de criminosos e vilão da segunda temporada de "Demolidor", disparando contra seus inimigos e batendo com uma marreta no chão de concreto.

"Tudo o que fiz. Lembranças não me atingem", diz o personagem no vídeo. "O passado vai além das lembranças. Ele é o diabo a quem você vendeu sua alma. Ele está vindo. Vindo cobrar."

A data de estreia ainda não foi anunciada, mas a série deve ser lançada ainda em 2017. "O Justiceiro" traz Jon Bernthal pela primeira vez como Castle após "Demolidor", e Deborah Ann Woll reprisando seu papel como Karen Page.

Assista o vídeo divulgado hoje:

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".