Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PRODUÇÃO NOVA

Netflix confirma série original <br>de 'Os Cavaleiros do Zodíaco'

Netflix confirma série original <br>de 'Os Cavaleiros do Zodíaco'
02/08/2017 14:58 - Folhapress


 

 A Netflix anunciou nesta quarta-feira (2) que fará uma nova série baseada na animação japonesa "Os Cavaleiros do Zodiaco".

O anúncio foi feito pela empresa no Facebook com a divulgação do primeiro pôster da produção, que ainda não tem data de estreia definida.

De acordo com o site "Deadline", "Knights of the Zodiac: Saint Seiya" terá 12 episódios com 30 minutos de duração.

Eugene Son, que trabalhou nas animações "Os Vingadores Unidos" e "Ultimate Homem-Aranha" vai escrever o roteiro da nova série.

"Os Cavaleiros do Zodiaco"é baseado nos mangás de Masami Kurumada, que venderam mais de 35 milhões de cópias no mundo. A adaptação para a TV, que foi ao ar em 1986, rendeu o total de 1,1 bilhão de dólares.

O pôster mostra o personagem Seiya ajoelhado em frente a deusa Athena.

Felpuda


Outrora afinadíssimo com o presidente Jair Bolsonaro, parlamentar sul-mato-grossense começou a ser escanteado em consequência de uma das crises políticas de grande repercussão. A figura entrou em campo e botou falação sobre o que estava ocorrendo, e isso soou que só como crítica pesada ao governo, que, como não poderia deixar de ser, não gostou nadica de nada. Há quem diga que o dito-cujo é muito levado “pelo sangue”. Então, tá!...