AQUISIÇÃO

Netflix compra editora de quadrinhos<br> do criador de 'Kick-Ass' e 'Kingsman'

Netflix compra editora de quadrinhos<br> do criador de 'Kick-Ass' e 'Kingsman'
07/08/2017 14:02 - Folhapress


 

A Netflix anunciou nesta segunda-feira (7) que comprou a editora de quadrinhos Millarworld. Esta foi a primeira aquisição da empresa desde que foi fundada.

O plano das companhias é levar para o streaming o universo baseado nos quadrinhos de Mark Millar, criador da editora.

A Millarworld já teve três de seus títulos levados aos cinemas: "Wanted", "Kick-Ass" e "Kingsman". Juntos, os filmes arrecadaram quase um bilhão de dólares. Millar também foi responsável pela HQ "Guerra Civil", da Marvel.

Em comunicado, o chefe de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, comparou Millar ao criador de super-heróis da Marvel, Stan Lee.

"Como criador e reinventor de alguns dos mais memoráveis personagens da história, como 'Os Vingadores' da Marvel e as franquias 'Kick-Ass', 'Kingsman', 'Wanted' e 'Reborn', Mark é o mais próximo que se pode chegar de um Stan Lee dos dias atuais. Mal podemos esperar para selar o poder criativo da Millarworld à Netflix e iniciar uma nova era na narrativa global."

Os valores da compra não foram revelados por nenhuma das partes. Confira abaixo o teaser criado pela Netflix para anunciar a aquisição.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".