TENISTA

Nas redes sociais, Serena Williams revela nome da filha recém-nascida

Nas redes sociais, Serena Williams revela nome da filha recém-nascida
13/09/2017 14:58 - globoesporte.com


 

Serena Williams divulgou o nome de sua filha, nascida no último dia 1º de setembro: Alexis Olympia Ohanian Jr. A tenista americana usou as redes sociais para fazer o anuncio e produziu um vídeo com vários momentos de sua gravidez, desde as primeiras semanas até o dia do parto. Nos últimos minutos, a jogadora aparece segurando a filha no colo.

Serena Williams anunciou sua gravidez no dia 19 de abril, quando já tinha 20 semanas, por acidente através de uma rede social enquanto tirava fotos para fazer uma linha do tempo de sua gestação. Levando em consideração o período da gravidez, Serena disputou o Australian Open já grávida, de dois meses, e fez referência a isso no vídeo de anúncio, ao colocar a filha com um título de grand slam.

A última partida oficial de Serena Williams foi no dia 28 de janeiro, quando conquistou o Australian Open, seu 23º Grand Slam, ao vencer a irmã Venus Williams por 2 sets a 0. Após a torneio, a americana alegou dores no joelho e abriu mão de todas as competições seguintes.
 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".