Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

NETFLIX

Narcisa, Inês Brasil e Valesca são presas <br>para divulgar série no Brasil

Narcisa, Inês Brasil e Valesca são presas <br>para divulgar série no Brasil
08/06/2017 22:00 - FOLHAPRESS


 

A Netflix conseguiu juntar três "mitos" brasileiros em um único vídeo: a socialite Narcisa Tamborindeguy, a "musa" da internet Inês Brasil e a cantora Valesca.

Não bastasse a iguaria do encontro por si só, o trio aparece na prisão - ok, trata-se da famosa penitenciária de Litchfield, não necessariamente qualquer cadeia.

O vídeo foi publicado nesta quinta (8) na rede social Facebook para divulgar a quinta temporada da série "Orange Is The New Black".

Para anunciar os novos episódios, a empresa colocou cada uma em um cela. Por frestas, elas conversam sobre "spoilers" da série. "Se você achava que a maior celebridade em Litchfield era a Judy King... segura essa marimba tripla", diz a Netflix no texto de divulgação.

VEJA TRAILER

Felpuda


Partido está aos poucos montando a que vem sendo chamada de “chapa do quartel”, pois os pré-candidatos são oriundos da caserna. Há quem diga que os dirigentes da legenda ainda estão querendo pegar carona no “fenômeno Bolsonaro”, esquecendo-se que o presidente, embora vindo da área militar, está na política há 30 anos e o seu programa de governo agradou 57,7 milhões de eleitores. Dizem que tchurminha será obrigada a adicionar mais ingredientes no currículo, senão...