Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Assine a Newsletter

"Morri Para Viver"

"Morri Para Viver", de Andressa Urach pode chegar aos cinemas

Modelo sonha com Thais Fersoza para interpretá-la

11 AGO 15 - 11h:59Extra

“Morri para viver”, a biografia de Andressa Urach, promete. E a história de sexo, drogas e grana fácil pode até chegar aos cinemas, como aconteceu com “Bruna Surfistinha”. Urach, que chegou a faturar R$ 15 mil em programas, como conta no livro,, sonha ver sua história na telona. “Acho que poderia ajudar ainda mais gente”, observa ela, que, agora evangélica, quer dar exemplo a outras pessoas.

De acordo com o Extra, para seu papel, Urach já tem um desejo: “Thais Fersoza. Temos a mesma pinta no rosto e ela é uma ótima atriz. E Thais é morena como também já fui. Seria a Ímola (nome que usava na prostituição) até chegar na Urach”.

Urach lança seu livro no próximo dia 5 de setembro no Rio com pompa e circunstância. A biografia já vem sendo tratada como best seller. Escrito por Douglas Tavolaro, a história mostra o antes e o depois de Andressa. “Ele é um ótimo escritor e conseguiu colocar de uma maneira muito clara esse meu passado nojento”, avalia ela.

A loira ainda tem mais motivos para comemorar a nova fase. Depois de quase morrer por conta de uma infecção nas pernas causada pelo hidrogel, Urach se diz totalmente curada: “Os médicos falam coisas horríveis, que tenho uma bomba relógio! Mas eu creio que Deus me curou. Não sinto nada de dor”.

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Caminho virtual
PERFIL

Caminho virtual

Próximos do fim do mundo
VIA STREAMING

Próximos do fim do mundo

Dica da Semana: “Supermães”
Via Streaming

Dica da Semana: “Supermães”

Confira o seu astral para esta terça-feira
OSCAR QUIROGA

Confira o seu astral para esta terça-feira

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião