CANTORA

Morre Elza dos Santos, mãe de Gaby Amarantos, em Belém

Morre Elza dos Santos, mãe de Gaby Amarantos, em Belém
12/09/2015 14:46 - G1


 

A mãe da cantora Gaby Amarantos morreu neste sábado (12), em Belém. O velório de Elza dos Santos ocorre em uma capela particular na avenida José Bonifácio, bairro de São Brás.

Gaby Amarantos se afastou da agenda de shows e demais compromissos profissionais para cuidar da mãe desde o último mês de julho. Elza dos Santos estava internada em um hospital particular de Belém e morreu na madrugada deste sábado (12).

Na última terça-feira (8), Gaby publicou nas redes sociais uma postagem onde falava de sua decisão de se afastar dos palcos para estar ao lado da mãe, em Belém. Centenas de fãs manifestaram solidariedade e apoio à cantora, que optou por não divulgar o diagnóstico da mãe.

“Eu precisava explicar minha ausência para as pessoas que gostam de mim e que aguardam por meu CD novo, clipes, projetos, TV, rádio, shows, etc. Me esperem, pois eu volto logo, por favor continuem a gostar de mim, tá, gente?", declarou Gaby nas redes sociais. "Amo meus fãs, meu trabalho, mas a estrela que faz a minha estrela brilhar precisa da minha luz”, declarou a cantora em postagem do último dia 8.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".