Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

JURADO

Michel Teló é apresentado como técnico do 'The Voice Brasil'

Michel Teló é apresentado como técnico do 'The Voice Brasil'
22/08/2015 14:30 - Terra


 

Nesta sexta-feira (21), Michel Teló foi oficialmente apresentado como novo técnico do The Voice Brasil. O cantor sertanejo, que irá substituir Daniel na quarta temporada do reality, recebeu as boas-vindas dos companheiros Claudia Leitte, Lulu Santos e Carlinhos Brown.

Durante sua apresentação, o sertanejo recebeu seu "botão vermelho", que permite virar a cadeira para os candidatos que mais gostar. "É um privilégio participar do The Voice Brasil . Música é minha vida e sei que vou aprender, me divertir e me emocionar muito no programa. Além disso, dividir o palco com Lulu, Brown e Claudia é uma honra. Não vejo a hora de começar", afirmou Teló à emissora.

Felpuda


Alguns políticos estão se aproveitando deste momento preocupante de pandemia para sugerir projetos oportunistas que, em alguns casos, são de resultados extremamente duvidosos. O mais interessante – para não dizer outra coisa – é que se for analisado o desempenho normal dessas figuras, verifica-se que essa preocupação toda nunca esteve no topo das suas prioridades. Ano eleitoral é assim mesmo. Lamentável!