Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TV

Michel Teló é apresentado como novo técnico do The Voice Brasil

Michel Teló é apresentado como novo técnico do The Voice Brasil
24/08/2015 01:00 - boainformacao


 

O quarteto está formado: Michel Teló, novo técnico do The Voice Brasil, se reuniu pela primeira vez com Claudia Leitte, Lulu Santos e Carlinhos Brown e recebeu, simbolicamente, o famoso “botão vermelho”, marca do programa que define quando a cadeira vira para o candidato e ele segue adiante no reality. Os técnicos deram as boas-vindas ao novo integrante e receberam o sertanejo de braços abertos, garantindo que a próxima temporada do reality musical será regida pela emoção.

“É um privilégio participar do The Voice Brasil. Música é minha vida e sei que vou aprender, me divertir e me emocionar muito no programa. Além disso, dividir o palco com Lulu, Brown e Claudia é uma honra. Não vejo a hora de começar”, disse Teló. Lulu foi só elogios ao novo companheiro. “Michel é um fenômeno. Consegue unir a tradição do sertanejo com a modernidade característica de sua juventude”. Já Claudia brincou com o novato. “É um príncipe e um profissional incrível. Entende tudo de música e tenho certeza que será um grande parceiro. Mas não vou dar moleza não”, divertiu-se. “Bem-vindo a família musical do The Voice Brasil, Teló”, concluiu Brown.

O The Voice Brasil chega à quarta temporada após revelar três grandes nomes da música brasileira: Ellen Oléria venceu a primeira edição; Sam Alves foi o vencedor da segunda temporada, em 2013; e a dupla Danilo Reis e Rafael levou o troféu no ano passado. The Voice Brasil tem direção-geral de Creso Eduardo Macedo, direção de núcleo de J.B. Oliveira, o Boninho, e apresentação de Tiago Leifert.

Felpuda


Dois pedidos de desculpas, de autorias diferentes, foram assuntos muito comentados nas redes sociais com críticas ácidas às suas declarações, até porque os envolvidos não só os usaram despropositadamente, como tiveram de voltar a eles para se redimirem. Um deles, inclusive, quase criou uma crise política da-que-las, o que obrigou seu pai, figurinha carimbada, a pular miúdo para colocar panos quentes sobre a questão. Essa gente!...