YOUTUBER

Mesmo com DNA negativo, mulher não desiste <br>de ser famosa

Sara Campelo anuncia programa na internet
22/08/2015 11:14 - Movimento Country


 

Pelo jeito, Sara Campelo  não desistiu de ser famosa, mesmo com o resultado do DNA ter dado negativo, a suposta mãe quer continuar causando nas redes sociais. Ela promete falar sobre a vida dela, falar das coisas boas e das coisas ruins, mas o que ela não esperava era que os fãs e admiradores da música sertaneja começariam a criticar tanto a moça.

A ideia de moça é virar uma “youtuber” e ser famosa no youtube, muitos só esperavam isso para provar se realmente Sara Campelo  quis se aproveitar da situação para conseguir dinheiro e ser famosa.

Sara Campelo está sofrendo com críticas e até mesmo ameaças de morte. Para quem não se lembra, Sara Campelo ficou famosa após publicar um vídeo em suas redes sociais, revelando que seu filho seria supostamente do Cristiano Araujo, cantor que faleceu dia 24 de junho, logo após o vídeo ser publicado, Sara foi fortemente criticada com acusações de querer se aproveitar e pegar dinheiro da família do cantor Cristiano Araújo.

Na última terça-feira(17) saiu o resultado do DNA que provaria se realmente Guilherme Campelo era ou não filho do Cristiano Araújo, e o que todos já esperavam: Guilherme Campelo não é filho do cantor.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".