Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TESTE

Mãe de suposto filho de Cristiano fará DNA primeiro com ex-namorado

Moça revelou que primeiro fará exame com ex-namorado, também falecido, mas adiantou: “Decidi isso
30/07/2015 11:03 - Danielle Valentim


 

Antes de fazer teste de DNA com a família de Cristiano Araújo, Sara Nellye Campelo fará teste com ex-namorado. Em entrevista  ao “Cidade Alerta”, a moça revelou que primeiro fará o exame com outro ex-namorado, também falecido, mas adiantou: “Decidi isso.

É mais fácil, a avó paterna se mostrou interessada. Se caso der negativo, não tem uma terceira opção, não teria mais dúvida e terei a certeza que meu filho é do Cristiano Araújo. Só peço que se faça o DNA, nada mais. Se não for filho do Cristiano Araújo, tudo bem, vou amar mesmo assim”.

Sara Nellye Campelo não se mostrou interessada em ter que pagar os custos do procedimento, que teria que ser feito em Goiânia, por exigência da família de Cristiano.

Felpuda


As conversas vêm acontecendo muito, mas muito reservadamente mesmo, e dão conta de que suplente poderá receber convocação, assumir a titularidade do cargo e por lá ficar por tempo indeterminado. Como é óbvio, tem gente jurando que nunca ouviu nem sequer falar sobre o assunto. O motivo não seria nada ligado a possíveis atos de irregularidades, mas sim por problemas de ordem pessoal.