Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

DIVÓRCIO

Luana Piovani e Pedro Scooby se separam, e ele faz homenagem à atriz

Segundo término do casal que passou o Carnaval separado

9 MAR 19 - 18h:00FOLHAPRESS

 A atriz Luana Piovani, 42, e o surfista Pedro Scooby, 30, terminaram o casamento. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da atriz ao portal UOL. Esse é o segundo término do casal.

Após passarem o Carnaval separados, Scooby publicou na manhã de sábado (9) uma declaração de amor à Luana, agradecendo pelo aprendizado e pelos três filhos que tiveram no relacionamento.

"Hoje depois de 8 anos, seguimos amigos e pensando sempre na felicidade das nossas 3 preciosidades em primeiro Lugar. @luapio conte sempre comigo, nessa jornada louca que é a vida!", afirmou o surfista ao final da mensagem.

Durante o Carnaval, enquanto ele aproveita a folia no Rio, a atriz está pulando nos bloquinhos de rua de Lisboa, em Portugal, onde os dois estavam morando com os filhos, os gêmeos Liz e Bem, de três anos, e Dom, de seis.

Em seu Instagram na terça-feira (5), Luana mostrou como foi a farra na noite anterior, ao lado de dois rapazes vestidos de noiva. "É isso! Carnaval é isso!", escreveu ela, que usou ainda as hashtags "Delicia andar na rua", "liberdade" e "livre".

Na segunda-feira (4), Pedro Scooby havia afastado rumores sobre a separação durante entrevista no camarote CarnaUOL N°1 na Sapucaí,  assistir aos desfiles nas escolas de samba do Rio, e explicou o acordo que tem com Luana.

"Temos uma família maravilhosa, temos nossas vidas, carreiras e compromissos e decidimos fazer um revezamento", contou. "Aconteceu de eu estar trabalhando no Brasil e poder vir ao Rio. Luana ficou com as crianças, mas ano que vem pode ser o contrário. Eu dei sorte de ter uma competição em Noronha e um trabalho no Rio e pude vir para o Carnaval", disse ele

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Anitta anuncia 1º álbum trilíngue e ironiza torcida negativa
KISSES

Anitta anuncia 1º álbum trilíngue e ironiza torcida negativa

Nova produção brasileira da Netflix retrata a Bossa Nova pela ótica feminina
A VOZ DAS MULHERES

Produção retrata a Bossa Nova pela ótica feminina

Dica da Semana:<BR> “Histórias Cruzadas”
INTENSO

Dica da Semana:
“Histórias Cruzadas”

Anitta grava com Ludmilla, Medina, Justin Bieber e Snoop Dogg
PARCERIA

Anitta grava com Ludmilla, Medina, Justin Bieber e Snoop Dogg

Mais Lidas