quarta, 18 de julho de 2018

Bandeirantes

Luan Santana doa violão autografado para paróquia em MS

Violão será leiloado para arrecadar fundos para as obras do Santuário Estadual Diocesano em Bandeirantes.

13 AGO 2015Por Danielle Valentim09h:12

O cantor sertanejo, Luan Santana, em forma de agradecimento e reconhecimento a tudo de bom que conquistou em sua vida, fez uma doação de um violão autografado para a Paróquia Nossa Senhora da Conceição Aparecida em Bandeirantes, município a 68 quilômetros da Capital. O instrumento será leiloado em breve para arrecadar fundos para as obras do Santuário Estadual Diocesano na cidade.

De acordo com o site Idest, a entrega do violão foi realizada há cerca de 15 dias por um amigo da família, que reside em Jaraguari, o senhor João Cassiano de Sá, ao presidente do Conselho Paroquial, Mário Serpa Pinto Filho, o qual juntamente com o Paróco Padre Laércio Chebello agradecem a doação em nome de toda comunidade Católica.

Luan Santana é natural de Campo Grande, mas viveu parte de sua infância na cidade vizinha de Jaraguari. Antes de alcançar o sucesso percorreu todas as cidades sul-mato-grossenses, inclusive fez show no salão paroquial de Bandeirantes.

Segundo o ministro na Eucaristia, Carlos Alberto da Silva, a data do leilão do violão doado por Luan Santana será divulgada em breve. 

Leia Também