I LOVE PARAISÓPOLIS

Luan não participará de novela; saiba o motivo

Cantor não conseguiu espaço na agenda e Banda Jammil deve substituí-lo
27/08/2015 11:00 - EXTRA


 

O cantor sul-mato-grossense Luan Santana foi convidado pela direção de “I Love Paraisópolis” para uma participação especial, mas isso não será possível.

Segundo o jornal ‘Extra’, a banda Jammil foi escalada cobrir o ‘buraco’ deixado pelo ídolo sertanejo, que não conseguiu espaço na agenda para o folhetim. Assim como o Luan Santana, o grupo baiano conta com música na trilha sonora do enredo das sete da Globo.

Na história, que irá ao ar nos próximos capítulos, Benjamin (Maurício Destri) inaugura o novo point, chamado de ‘Cebola Brava’, com um show da banda na comunidade.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".