Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

CANCELOU

Lady Gaga cancela show no Rock in Rio

14 SET 17 - 14h:24G1

A cantora Lady Gaga cancelou sua participação no Rock in Rio. A informação foi confirmada nesta quinta-feira (14), dia em que ela chegaria à cidade e véspera do show, na sexta-feira (15).

A banda Maroon 5 foi anunciada para substituir Gaga. Com isso, o grupo fará dois shows seguidos, na sexta e no sábado (16).

Segundo a assessoria de imprensa do Rock in Rio, o cancelamento foi devido a fortes dores, o que a impedem de de fazer apresentações.

"Brasil, estou devastada que não estou bem o suficente para ir ao Rock in Rio. Eu faria qualquer coisa por vocês, mas eu tenho que cuidar do meu corpo agora", postou Gaga no Twitter.

Veja a íntegra da nota do Rock in Rio:

"O Rock in Rio lamenta informar o cancelamento de seu show nesta sexta-feira, dia 15. A cantora, que está sendo submetida a um tratamento por profissionais médicos especializados, enviou através do festival seu carinho para todos os fãs e agradecimento pelo apoio e compreensão.

Para garantir a festa na Cidade do Rock, a organização do evento comunica que a banda Maroon 5 substituirá a apresentação da Lady Gaga e se apresentará nesta sexta-feira, realizando assim dois shows, o primeiro no dia 15 e o segundo no dia 16. Dessa forma, o line-up do Palco Mundo neste dia 15 será composto por Ivete Sangalo, Pet Shop Boys, 5 Seconds of Summer e Maroon 5.

Apesar de não ser obrigatório, por respeito aos fãs da Lady Gaga, o Rock in Rio irá reembolsar quem desistir de vir ao evento neste dia. Para aqueles que compraram ingresso para dia 15 de Setembro e optarem pelo reembolso do valor, o Rock in Rio irá disponibilizar, na sua página oficial, na próxima segunda-feira dia 18, toda a informação com o procedimento a ser adotado. Só serão reembolsados os ingressos que não forem usados, os fãs que entrarem na Cidade do Rock no dia 15 não terão direito ao reembolso. É imprescindível, para reaver o valor do ingresso, manter a pulseira em seu poder e que ela não tenha sido utilizada para entrar no festival. Não haverá devolução em dinheiro na bilheteria do evento em nenhum momento."

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Segunda temporada de “Big Little Lies” reforça a complexidade de suas protagonistas
SÉRIE

Segunda temporada de “Big Little Lies” reforça a complexidade de suas protagonistas

Feira Literária de Bonito terá Negra Li e abordará produção feminina
LITERATURA

Feira Literária de Bonito terá Negra Li e abordará produção feminina

Filho de Tiririca, humorista faz show de humor em agosto na Capital
TEATRO

Filho de Tiririca, humorista faz show de humor em agosto na Capital

CURSO

Capacitação gratuita em arte, literatura e educação começa em junho

Os módulos serão presenciais e realizados em um sábado de cada mês

Mais Lidas